GESTÃO DE TRÁFEGO E A BLACK FRIDAY

Atualizado: 8 de mar.

Um dos principais períodos de pico no consumo de produtos ocorre anualmente na última sexta-feira de Novembro, e para te ajudar preparamos algumas dicas para seu planejamento desta data!





1- Comece pelo começo, conheça as principais tendências dos últimos meses para acertar na divulgação do seu produto. Ferramentas como o Google Trends, Unicorn Ads e Answer the Public podem te ajudar a entender o potencial de venda que seu produto possui.




2- Classifique segmente seu público-alvo, seja por região, por idade, por gênero, por interesses, conhecer bem seu público será essencial para saber se sua campanha terá uma boa aderência.



3- Antes do pontapé inicial, certifique-se de que seu estoque está preparado para um eventual aumento na demanda seja de atendimento ou de entregas, afinal o objetivo é este!





4- Com as informações essenciais em mãos, defina as principais metas, crie e promova sua campanha através das ferramentas das plataformas de mídias sociais (E AQUI A GENTE PODE TE AJUDAR! 😉)



5- Prepare seu público e lembre-se de trabalhar com tempo hábil para que seu anúncio chegue nas pessoas corretas, não deixe para a última semana ou mesmo para o último dia!





6- Enquanto segue os passos anteriores, cheque se o seu engajamento nas redes sociais está aumentando e tenha ações preparadas para manter o novo público que está chegando.




Gostou? Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As vantagens são inúmeras e é impossível listá-las todas em uma postagem! Então, vamos falar sobre uma das principais, que é o suficiente para fazer você começar a investir em tráfego pago. Obtém-se r